16 de nov de 2008

DeSpEdiDa dE sOLtEiRo ?!?!


Yessss.....passei por isso jáaa, minhas primas Vanessa, Kelly, Kátia, Bruna, Marcela e Cristiane levaram-me para "dar um rolê" by elas!!! e pfff quando percebi sacolinhas no carro e pensei eitaaa algo acontece, e justo justo, quando ia dizer algo ESSAS CABRITAS GRITARAM...Despedida de solteiro da Day...PUTZZZ queria morrer, pular do carro, etc etc..menos estar alí com aquelas LOUCASSSS....

E pfff chegando lá numa pizzaria de outra cidade (que está a 5 minutenHus daqui) minha prima Bruna VACAAA (sempre foi minha amigona e nemmm me contou NADA) estava lá rinnndo de mim!!! ZUARAM PAKAS COMIGOOO, deram-me presentes BACANINHAS de chorar (já imaginam né!) e aindaaa havia um PAPARAZZO que nao parava de tirar fotos de mim, mas por que de MIM??? já verao o motivoo!!!! =/////

PRIMAS DE MAIS??? PROBLEMA EM DOBRO!!!!!porém as amo!

sou essa fofa de amarelo..rosa, verde, peruca verde!!!e lendo um "livrinho" ótemoOo!

O BoLoOO.......


Affeee...este é foda com PH, pelo amorrrrr é lindo e irresistivel, tentaçao que nos leva ao delírio (((ufff filosofei agora)))

Uma fotenHa do bolo do casamento meu e do Alee!!!

há quatro tipo de recheio, cada andar levará um tipo..maracujá, nozes, abacaxi, ameixa!!!!

uitiiiiiiiiii

\0/


GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....LITERALMENTE, O TEMPO NAO PÁRA!!!!!!! como pode issoooo?!?!ALE...just for you:I love you and I wanna marry you. Will you marry me??rs

Quinta-feira fui fazer uma coisa ultra chatenHa.. PROVAR os docinhos da FESTA....eita coisa desagradável!!! kkkkkkk BRINCADEIRINHA, NAO CHEGUEI A SURTAR ATÉ ESTE PONTOOO!!!Escolhi de quatro tipos:Brigadeiro no mini-ball, Ameixas, Pérolas e Bicho de pé....clarooo que tudo passou pelo Alejandro antes de dizer um SIM! Pena que ele nao pôde prová-los!!! MAS CONFIA NA SUPER NAMOOOOO (yoooo)rsrsQueria que essa fase nao acabasse nunca, é muiiiiiiiiiiiiiiito bom isso..ser mimada, paparicada, etc, etc!!

aaa todos os docinhos estarao com essas caixinhas abaixoo!!!lindeNhuU

ContrOLe dA anSiedaDe.....


Alimentos e bebidas Indicados:É aconselhável comer lentilha, feijão e grão de bico. Consumir nozes (2 ou 3 unidades) também é interessante, desde que moderadamente. Privilegie os alimentos ricos em carboidratos, proteínas e em vitamina E, como os óleos de girassol, milho, soja e germe de trigo.Por quê?Por conterem várias vitaminas do complexo B e E, sais minerais (cálcio, zinco, selênio, cromo), proteínas, aminoácidos e gorduras saudáveis (atuam na formação de hormônios importantes, como o do crescimento e os sexuais). Além disso, possuem carboidratos (alimentos energéticos) e o aminoácido triptofano, que ajuda a elevar os níveis de serotonina, o neurotransmissor do bem-estar. Quantidade de Consumo:Devem ser ingeridos de uma a duas vezes por semana em qualquer horário. Ou diariamente, mas com moderação. Além da ansiedade, eles ajudam a preservar a saúde em geral. Dica:A infusão preparada com flores de camomila, valeriana, flores de laranjeira e de menta é muito usada para atenuar a ansiedade e nervosismo.Substituições:Quanto aos carboidratos, prefira os naturais (frutas, legumes, grãos integrais) em vez dos refinados (açúcar, doces, pão branco, arroz branco).O que deve ser evitado?Bebidas estimulantes como o café, chá preto e as bebidas alcoólicas. Reduza também o consumo de açucares, gorduras saturadas (de origem animal, como a da carne e do leite integral) e trans (biscoitos, bolachas, chocolates, pipoca de microondas, pão francês e branco, lanches de fast-food) e os refrigerantes e sucos artificiais.kkkkkkkkkkkkkk...Eh necessaRio!!AUHsIUHAUSIhAUIHSUIAHSuihasui

DaminHaAa de HonRa...


Eitaaa, olha meu xuuxuuuzinHuu aquii (priminhaa)

Maria Eduarda, gatenHaAa demais!!!!

E pfff, ela é loirinha, e tem o cabelo super lisinho (como se nota na foto), e um dia conversando com ela, eu DISSE, Dudaa nao corta seu cabelo até o casamento, porque quero um penteado com ele grandeee!!!

E num faz tres semanas, sua mae (Katia) disse pelo msn, Dayaneeeeeeeeee a Maria Eduarda nao quer cortar o cabelo porque vc disse a ela se cortasse voce nao ia querer maiss!!!!kkkkkkkkkk

cada coisa que aconteceeee!!!! CRIANÇAAA guarda tudo que dizemoss affeeSSsSs!!! por fim, tive que dizer que ia adorar do mesmo jeito!!!

Dudaa, bjoss

NoiViNHoS.....







Estes sao meus priminhos geminhuSss...Guiii e Gaby
Sao lindos né?!?! e além disso serao meus noivinHoSSs..e estao super contentes pelo fato de ter convidado-os!!

bjoes Gui e Gaby, Regina e César (mae e pai)



Kramba......

EstudAr..pLaneJar caSamento e ainda sEr prOfeSsoRa, NaMOrAda, NoiVa..FiLhA, IrMa..pRimA e Bla blA bLA naoooo eH fAciL!!!!!!!
Nao eh exagero nao!! tem dia que a cabeça falhaaaaaaaaa, tantas preocupaçoes, coisaS parA fazer, estudar, ajudar em Ksa, sAiR, medo de dar errado, nao encontrar datas apropriadas,Ler, informar-se dos locais, iMplOraR pReçOs bONs nos OrçaMeNtoS (sorte que para isso tenho minha super MAMISSS) que está ajudando-me mtoo nessa etapa da minha vida, sem ela sei la o que eu estaria fazendo NOW!!!rsrsAproveiTaR e dXar aQui uM..MAE TE AMO MTOO, jAmaIs esqCerEi deSsAs aJudaS gRanDeRrImaS.Quase sAio de OrbiTa!kkkkkkkkkkkkkkkkOlha quE fALtaM meSes...iMagIneM falTaNdo 1 meS??

vOu daR nó eM aGua!!AUHSuHASuhauhs

TPC (TENSAO PRÉ CASAMENTO)

FALTAM DOIS MESES E DEZ DIAS


Putzzzzzzzzzzz to aqui pensando!!! marquei essa data em janeiro deste ano (2008) para que dia 24de janeiro de 2009 fosse a data do casamento do casal mais apaixonado (Ale e eu)rs..mas parecia tao tao tao longe, distante!!! e agora já está no mes de NOVEMBRO e...awwww dentro de pouco começaremos o processo de entrega de convites para o casamento..(e isso demora ein, por que sao tannnnntas casas para ir, fofocas.. e claro, há muitas vantagens em ser noiva, rsrs tais como: ser paparicada d+...todos ao seu redor perguntando coisas, parece que vira o centro das atençoes e na realidade simmm...aii como eh gostoso isso!!!!É uma experiencia que só quem vai se casar sabe!!!

Alee...te amooo mtoooo

Buquê...


Eu tenho um genero um pouco diferente...pois sou muito complicada em roupas, se nao me sinto bem com uma roupa e "nao tenho outras" nao saio de casa, ou vou comprar algo para sair, porém para o casamento é super diferente, para mim ou é 8 ou é 80!!!

affeee e é muito bom ser assim, pois decido num instante..quer dizer, DAY SEM EXAGEROS, demoro, mas pelo menos nao fico um séc. em busca da perfeiçao!!!xiiiiiiiii vamos ver eiNNn!!

Mas tô aqui hoje para falar um pouquinho do meu buquê, aquele que é de jogar para a mulherada que está louca pra casar!!!kkkkk

Sempre estive no lugar delas, agora será minha vez de jogá-lo, apeeeeeeesar de que, nao jogarei!!! (segredinho) como está tao na moda o sapinho, será isso mesmo que vou fazer, da dó jogá-lo e elas "brigarem feito loucas pelo meu buquezinHooOO que nao tem culpa de naaaaaaada!!!


Será igualziNHuu da foto, porém com pedrinhas de brilhantess!!!imaginem que arrasooOOOoOO

O vEstidO mAiS LindO...


Bem, quando Alejandro e eu decidimo casar, a primeira coisa que fiz foi COMPRAR UMA REVISTA DE NOIVAS!!rsrs (acredito que tdas noivas fazem isso) e entao vi um VESTIDO LÁ...o mais perfeito de todos..disse aos meus pais: ESSE SERÁ O VESTIDO QUE SUBIREI AO ALTAR e bom, nao botaram muita fé pois ainda faltara um ano para o casamento, e hoje faltando tres meses e pouco para meu casamento, tenho que admitir TENHO OPINIAO PRÓPRIA, rsrs casarei-me com o vestido dos meus sonhos e sem ninguém opinar, criticar (pois ninguém o viu ainda) rsrs bom..minha mae sim, e disse que fiquei incrivel (COISA DE MAE)..mas até achei que fiquei parecida uma princesa, barbie ou coisa do tipo...OLHA QUE UM VESTIDO DE NOIVA NAO FAZ COM UMA PESSOA!!!..a primeira prova do vestido foi um maximo, provei mais ou menos uns 7 ou 8 vestidos e quando provei este MEU ATUAL, pff parecia que meus pés nao tocavam mais o chao, me senti nas nuvens..heee \o/ perfeito msm!!!Ainda falta duas provinhas de vestido..mas eh mto bom ser noiva!!!rsrs

Local da festa???



Oie Gurias...


Putzz...Houve uma expo noiva aqui na cidade onde moro e o lugar em que se passou era de nome ESPAÇO BELA VISTA (nao sabia da existencia do mesmo) e quando cheguei no local, FOI AMOR A PRIMEIRA VISTAAA!!! o nome já diz tudoooo AMEI AMEI AMEIII... e bom será ai a festa do casamento que PROMETEEEEEEE!!!!!


É algo inexplicável!! Vejam na fotenHa

Há espaço noiva, playground, campo de futebol, a cozinha é enorme, há um salao imenso e outro ao ar livre!!!
di-vi-no!!

Ps.
www.espacobelavista.com.br

La Invitación!!


Genteeeeeeeeeeeeeeeeeee, foi dificil... porém saiu perfeitoo!!!

Eitaaa, dá até pena de entregar aos convidados, tenho-os aqui comigo e já já estarao longes de mim buaaaaa!!affeeeee as vezes fico down!!!

Tpw...

É super lindenHu mesmo, está em português e o lado oposto em español, ameiiiii ficou muito "fashion"

Deia eu parar de falar e postar a foto loguuuuu..


aaa se alguém tiver interesse pelo mesmo, pópidii que tenho o esboço here!!!!!

So..kisses
Ps. Na foto nao fica taooo bem como ver de pertooo, mas garantoo é DIVINOO

ONLINE!!


Putz vivo na net, e no entanto sempre sei das news UAHSuHAIShAHS e carambaaa já fui em DOIS expo noivas só neste anoo!! é realmente excelente ir, pois amplia nossa "imaginaçao".

E como já adoro essa tal de IMAGINAÇAO, o SONHAR ACORDADO..kkkk me perco nos sonhoss em especial meu casóriooo!!!!

Dentro de poucos meses minha vida vai mudar 100%!!! GENTE TO QUASE NO ALTARRR!!! isso é o sonho de todas gurias, né?

SOrte que eu tenho sorte (ficou estranho mas gostei) porém nao é sorte e sim Deus...de ter colocado em meu caminho alguém que eu me sentisse confortada, amada e mulher..uma pessoa na qual eu nao imaginei nunca que pudesse existir e sim existe e é o Alejandro, meu boyfriend, aliás, amigo, namorado, noivo, esposo, amante.. sempre digo que ele é o meu MIL E UMA UTILIDADES, pois me ajuda pakasSsS!!!! ALEEEE te hecho de menos..

A Igreja...


EsCOLhI o LugaR maiS apRopRiaDo paRa eSte MoMenTo..Igreja Maria Imaculada Conceiçao, e cOm o padre que me viu crescer Pe.Joao Paulo.Estou mto feliz, poIs conseGui a meLhor igreja, mElhoR hOráRio e Bla bla bla!!!!

bsos

Day

A aLiAnÇa...



BoM..FoI mTo bAcAna coMo esColHemOs!! Tdo pOr cOnTa dO Ale!!PrImEirO qUe TiNhaMOs cErteZa nUma cOisA..AlIanÇa dOuRaDa JAMAIS, NeNhUm dOs dOis gOstA dEsSa cOr..No enTanTo eNtRAMos nessa Loja, e lá esTava uM hOmeM (SiMpáticO) e pergUntoU se tiNhaMOs idEia dO qUe qUeRiAmOs, bom diSseMos a Cor e eNtaO esSe hOmem desCartoU a banDejA de AliaNçaS de COreS doUrada..e LogO se grOsSo oU fiNO, eu disse grOsSo, Alejandro finO =/// eiTa nao eH a toA que dIzeM quE oS oPosTos se aTraem!!!..coNtinuAndo, ALe e eu só nao diScutImoS la la la la maS eu oLheI cOm uMa kRa pRa ele rs coiTado!! mas eNtaO o simpaTicAO reSoLveu NosSo probleMa, coLocOu o meU cOmo groSso e do Ale da maneirA que eLe quis, oU seja, SEM BRIGAS, contando asSim nao tem taNta grAça...maS fOi mto ráPidO e diVertiDo!!!


***I WANNA GROW OLD WITH YOU***

Ai ai ai...


ALee, decide pleaseee!!!

Caracáaaaaa.... primeiro de tudo que COR escolher????Por que é atravez da cor que partimos ao convite de casamento, flores da igreja, buque, festa! (((nao que eu seja um expert nesse tema, mas tenho uma noçaozinhaa)))

affeee eu já tenho em mente uma, mas como nao me casarei sozinha tive que perguntar para meu amore, e pfff nisso pode cre somos muitooo diferentes, talvez seja por isso que nos amamos tanto!!!!kkkkkkkk (daqui até a eternidade)

Porém chegamos num acordo..e as cores serao:

BRANCO E PRETO!!!

(é a cor que sempre quis)

mas isso abafaaaaa senao já sabe(mulher sempre consegue o que quer??TALVEZ!!)

Eitaaaaa.....


Oi Gurias...tô aqui again rs

"Sao tantas emoçoes"kkkkkkkkkkk

Já vi diversos sites de casamento, revistas, tudo tudo que diz respeito e mesmo assim, Deusssssssss como complica a vida isso, quando penso que quero isso vem outra coisa e faz com que mude de opiniao!!!

Mas acredito que isso nao seja somente comigo...ISSO ESPERO!!!!


Bom, pelo menos uma coisa é certa, nos casaremos dia 24 de janeiro de 2009!!! uitiii \0/

Com data fechada e tudo jaaaaa!!!

24/01/2009

20h30

FOTENHA DE DAY E ALE


"A cOnFiAnÇa eStá FLuINdo, eU gOsTo dO quE EsTOu SeNTiNdO o MeU sOrRiSo nAo diSfaRça, QuANdO sE qUer AlguMa cOisa A gEnte aBraÇa...
Eu MerguLho em QueDa Livre, cOm vocE CriO coRaGem, aCeiTo qUalQuer dEsAfio e QualQuer coiSa nA BagaGem...
Eu cOnfio eM vOcÊ, dE oLhos fEchAdoS poSso vEr HONESTIDADE, eM uM Ser HuMaNo...
EsTá DifíCiL de enConTraR hoJe eM diA iGuaL a Ti coNsideRe-Se, a PesSoa maiS LinDa dO MUndO..
o SorRisO mAiS LinDo...
O oLHaR mAis sIncErO...
O meu pOrTo SeGuRo...
A pEsSoA mAiS LiNdA dO MuNdO!!!"