16 de nov. de 2008

ONLINE!!


Putz vivo na net, e no entanto sempre sei das news UAHSuHAIShAHS e carambaaa já fui em DOIS expo noivas só neste anoo!! é realmente excelente ir, pois amplia nossa "imaginaçao".

E como já adoro essa tal de IMAGINAÇAO, o SONHAR ACORDADO..kkkk me perco nos sonhoss em especial meu casóriooo!!!!

Dentro de poucos meses minha vida vai mudar 100%!!! GENTE TO QUASE NO ALTARRR!!! isso é o sonho de todas gurias, né?

SOrte que eu tenho sorte (ficou estranho mas gostei) porém nao é sorte e sim Deus...de ter colocado em meu caminho alguém que eu me sentisse confortada, amada e mulher..uma pessoa na qual eu nao imaginei nunca que pudesse existir e sim existe e é o Alejandro, meu boyfriend, aliás, amigo, namorado, noivo, esposo, amante.. sempre digo que ele é o meu MIL E UMA UTILIDADES, pois me ajuda pakasSsS!!!! ALEEEE te hecho de menos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIee lindaaa!!