16 de nov. de 2008

O vEstidO mAiS LindO...


Bem, quando Alejandro e eu decidimo casar, a primeira coisa que fiz foi COMPRAR UMA REVISTA DE NOIVAS!!rsrs (acredito que tdas noivas fazem isso) e entao vi um VESTIDO LÁ...o mais perfeito de todos..disse aos meus pais: ESSE SERÁ O VESTIDO QUE SUBIREI AO ALTAR e bom, nao botaram muita fé pois ainda faltara um ano para o casamento, e hoje faltando tres meses e pouco para meu casamento, tenho que admitir TENHO OPINIAO PRÓPRIA, rsrs casarei-me com o vestido dos meus sonhos e sem ninguém opinar, criticar (pois ninguém o viu ainda) rsrs bom..minha mae sim, e disse que fiquei incrivel (COISA DE MAE)..mas até achei que fiquei parecida uma princesa, barbie ou coisa do tipo...OLHA QUE UM VESTIDO DE NOIVA NAO FAZ COM UMA PESSOA!!!..a primeira prova do vestido foi um maximo, provei mais ou menos uns 7 ou 8 vestidos e quando provei este MEU ATUAL, pff parecia que meus pés nao tocavam mais o chao, me senti nas nuvens..heee \o/ perfeito msm!!!Ainda falta duas provinhas de vestido..mas eh mto bom ser noiva!!!rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIee lindaaa!!