16 de nov. de 2008

A aLiAnÇa...



BoM..FoI mTo bAcAna coMo esColHemOs!! Tdo pOr cOnTa dO Ale!!PrImEirO qUe TiNhaMOs cErteZa nUma cOisA..AlIanÇa dOuRaDa JAMAIS, NeNhUm dOs dOis gOstA dEsSa cOr..No enTanTo eNtRAMos nessa Loja, e lá esTava uM hOmeM (SiMpáticO) e pergUntoU se tiNhaMOs idEia dO qUe qUeRiAmOs, bom diSseMos a Cor e eNtaO esSe hOmem desCartoU a banDejA de AliaNçaS de COreS doUrada..e LogO se grOsSo oU fiNO, eu disse grOsSo, Alejandro finO =/// eiTa nao eH a toA que dIzeM quE oS oPosTos se aTraem!!!..coNtinuAndo, ALe e eu só nao diScutImoS la la la la maS eu oLheI cOm uMa kRa pRa ele rs coiTado!! mas eNtaO o simpaTicAO reSoLveu NosSo probleMa, coLocOu o meU cOmo groSso e do Ale da maneirA que eLe quis, oU seja, SEM BRIGAS, contando asSim nao tem taNta grAça...maS fOi mto ráPidO e diVertiDo!!!


***I WANNA GROW OLD WITH YOU***

Um comentário:

  1. Day,me ajude por favor,estou louca por uma bandejinha dessa ai em cima-rsrsr-para o pajem levar minhas alianças,mas não acho,vc pode me indicar onde comprar?moro na bahia.bjs.Leila. qualquer coisa me avise-lilianeevitor@hotmail.com

    ResponderExcluir

OIee lindaaa!!