15 de nov. de 2008

Ser noiva é:


♥ Ver o sonho de criança se realizar.
♥ Sonhar com o vestido de noiva o tempo todo!!!
♥ Falar de casamento até cansar e cansar!
♥ Se emocionar de verdade ao ouvir a marcha nupcial e outras músicas de casamento. rsrs sem duvidas!!!
♥ Ser paparicada por todo mundo!!! Família, amigos, noivo (claro), fornecedores e até vizinhos qdo descobre sobre o casamento (rs)!
♥ Ter crises de choro e estresse com a família e o noivo. E entrar na famosa TPC (tensão pré casamento)
♥ Se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelas amigas, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento.
♥ Ter que parar de gastar com roupinhas bacanas para guardar din din para poder ter um casamiento xique!! uyyy que dificuldade mas supero!!!
♥ Ter que ouvir opiniões o tempo todo de gente que acha que sabe tudo! Ai ai ai! E aprender a dar uns foras básicos de vez em quando
♥ Perceber que nem todas as amigas são amigas de verdade e que muitas morrem de inveja e falam coisas negativas só para nos desencorajar.
♥ Aprender a negociar e fazer uma drama básico para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores!! E COMO!!
♥ Achar o máximo fazer prova do vestido mesmo quando só existe um pano branco sem nada ainda;
♥ Provar doces, bolo, comida, bebidas e ficar enjoaaaaada de tanta coisa gostosa;
♥ Ter sonhos e pesadelos horríveis do tipo: noiva que casa de preto, vestido que rasga durante a cerimônia e coisas piores... ainda bem que tudo não passa de um pesadelo!
♥ Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA!!!Putzzzz...por que isso eh o que acontece msm!!!Mas..é a melhor sensaçao do MUNDOOOO...

**Wedding**



Affeee....Como é bom isso de Casar, verdade??????rsrsA minha história e do Ale é um pouco diferente de todas que ouvimos..Alejandro e eu nos conhecemos e nao demorou muito para ficarmos encantado um pelo outro!!Putzz..lembro-me como se fosse hoje.. a primeira vez que nos conhecemos foi numa sala de aula (curso de espanhol)rsrs Até entao nada rolou, somente que eu achei ele maaaaravilhoso e diz ele que também o mesmo de mim!!!se bem que nem entendia muito bem o que ele falava (já que ele fala outro idioma!! e eu ainda estava no primeiro livro do curso de espanhol )=///Mas..passou um certo tempo e já nao conseguiamos deixar de conversarmos por Msn...até que um dia, percebemos que era obsessao, que era impossivel ficar sem ver o sorriso um do outro ou até mesmo nao ouvir e contar o dia a dia de cada um!!Até que, ele voltou ao Brasil e pediu-me em namoro e bem na realidade, foi eu a guria apaixonada rsrs (isso a parte)..estamos até hoje juntos, apaixonaderrimos e..muito em breve casados!!!!Foi tudo muito rápido porém nos conhecemos mais do que "pessoas normais" rsrsAleeee I love you!!!
Nos posts a seguir vou postar um pouquinho dos acontecimentos até chegar ao grande dia e claro no dia também queroo deixar firmado aqui neste blogenHuUU