16 de nov. de 2008

Buquê...


Eu tenho um genero um pouco diferente...pois sou muito complicada em roupas, se nao me sinto bem com uma roupa e "nao tenho outras" nao saio de casa, ou vou comprar algo para sair, porém para o casamento é super diferente, para mim ou é 8 ou é 80!!!

affeee e é muito bom ser assim, pois decido num instante..quer dizer, DAY SEM EXAGEROS, demoro, mas pelo menos nao fico um séc. em busca da perfeiçao!!!xiiiiiiiii vamos ver eiNNn!!

Mas tô aqui hoje para falar um pouquinho do meu buquê, aquele que é de jogar para a mulherada que está louca pra casar!!!kkkkk

Sempre estive no lugar delas, agora será minha vez de jogá-lo, apeeeeeeesar de que, nao jogarei!!! (segredinho) como está tao na moda o sapinho, será isso mesmo que vou fazer, da dó jogá-lo e elas "brigarem feito loucas pelo meu buquezinHooOO que nao tem culpa de naaaaaaada!!!


Será igualziNHuu da foto, porém com pedrinhas de brilhantess!!!imaginem que arrasooOOOoOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OIee lindaaa!!